Com covid-19, Mariana Weickert dá à luz Felipe

Apresentadora publicou fotos de todos os envolvidos ‘blindados’ de EPIs

Por: Redação

Mariana Weickert passou por uma missão carregada de um desafio e tanto, na última sexta-feira, 26, ao dar à luz Felipe, estando infectada com o novo coronavírus.

mariana weickert
Crédito: Reprodução/Instagram Apresentadora Mariana Weickert deu à luz Felipe no dia 26 de junho

A apresentadora publicou em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos do momento do parto, em que tanto ela, quanto o marido, Arthur Ferraz, e a equipe médica aparecem paramentados com todos os equipamentos de proteção individuais (EPIs) possíveis para trazer o menino ao mundo com segurança e sem riscos de contágio.

“Parto lindo, rápido e normal meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!! Boa, meu filho, gostamos de emoções”, escreveu.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


A modelo contou ainda que foi ao hospital apenas para fazer um novo teste de covid-19 e não tinha se planejado para o parto.

“Como já estávamos no hospital, e a noite anterior com bastante contrações, achamos melhor fazermos o cardiotoco (exame de rotina nesse final). Quando o plantonista, finalmente, nos examinou já estávamos com 5 cm de dilatação. Resultado: ‘Vocês não vão mais embora’. ‘Como assim? Não trouxe nada, não avisei a Tetê [a filha mais velha], não me preparei'”, relatou.

Por fim, Mariana deixou uma mensagem carinhosa para o filho. “Bem-vindo pra transformar e COMPLETAR o meu mundo, Felipe. Te amamos infinito desde sempre!”.

Mariana testou positivo para a covid-19 há cerca de uma semana.

View this post on Instagram

E ontem, dia 26/06/20, às 19:19h, num parto lindo, rápido e normal meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!! Boa, meu filho, gostamos de emoções. Viemos ao hospital pra “forçar uma barra” e testar o COVID esperando um resultado negativo mesmo sabendo ser praticamente impossível em apenas 9 dias pós o primeiro diagnóstico. Como já estávamos no hospital, e a noite anterior com bastante contrações, achamos melhor fazermos o cardiotoco (exame de rotina nesse final). Quando o plantonista, finalmente, nos examinou já estávamos com 5 de dilatação. Resultado; vcs não vão mais embora. Como assim? Não trouxe nada, não avisei a Tetê, não me preparei. Afinal, estavamos só tentando buscar um exame negativo dessa loucura toda pra que o nosso bebê chegasse no ambiente mais seguro possível. Não deu tempo!! E no dia exato em que Felipe completava 39 semanas dentro de mim, resolveu nascer. Lindo! Forte! No seu momento! Foi emocionante! Poderia ter sido uma daquelas histórias de filmes em que o bebê teria nascido em casa ou no caminho da maternidade. Tudo aconteceu muito rápido! E mesmo cheios de medos e inseguranças pelas circunstâncias, nosso médico @dr.renatokalil e equipe encheram a gente de amor e certezas de que esse menininho chegou na hora certa, no momento certo e que o mundo sem ele estava totalmente incompleto. Maktub! Bem vindo pra transformar e COMPLETAR o meu mundo, Felipe. Te amamos infinito desde sempre! ❤️ @arthur.f.f 📷 @hannarocha #albumdoFil #felipewf

A post shared by Mariana Weickert 🅾️➕ (@mariweickert) on