Victor Fasano aparece nu em ensaio e repercussão o surpreende

Entreter

Com novo visual, Ana Furtado comemora volta à Globo

 "Gente, não dá para esconder a alegria de estar de volta ao É de Casa. Se reflete até na cor do meu figurino", declarou Ana Furtado

Por: Redação | Comunicar erro
Ana Furtado
“Como estou feliz de estar de volta! Amarelo para celebrar! Cor que remete a alegria, sol, além de ser a minha cor favorita”, celebrou Ana

Após tratamento de quimioterapia contra o câncer de mama, Ana Furtado esteve à frente do programa É de Casa, na manhã do último sábado, 15, na TV Globo.

Para celebrar o grande momento, Ana escolheu um vistoso vestido amarelo estampado e compartilhou o novo visual com os fãs em sua conta no Instagram. “Gente, não dá para esconder a alegria de estar de volta ao É de Casa. Se reflete até na cor do meu figurino. Como é bom estar aqui, meu Deus! Beijos!”, declarou Ana.

A publicação logo rendeu uma enxurrada de comentários na rede social da apresentadora. “Seja bem vinda, você é uma mulher abençoada” e “Maravilhosa, continue sendo luz” , “Estou feliz que vc esta de volta! Guerreira 🌹”, “Orgulhe-se do quanto você se esforçou ❤️”, entre outras milhares de demonstrações de apoio.

Recentemente, Ana Furtado terminou as sessões de quimioterapia durante tratamento contra um câncer de mama. Diagnosticado em maio deste ano, ela dá início a uma nova fase onde se submeterá a sessões de radioterapia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Como é bom estar de volta! Obrigada, meu Deus! 🙏🏻 #EDC #ÉDeCasa

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Sensor detecta predisposição genética ao câncer de mama

Compartilhe: