Últimas notícias:

Loading...

Com pais internados por covid, Yudi reza na porta de hospital

Além dos pais, a irmã do cantor e apresentador também está com coronavírus

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O cantor Yudi Tamashiro protagonizou uma cena comovente. Com os pais internados com covid-19, o ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, no SBT, cantou e rezou em frente ao hospital em que está a sua família, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

As imagens foram publicadas pelo cantor em suas redes sociais. No vídeo, Yudi aparece com um grupo de jovens cantando e fazendo uma corrente de oração.

 Yudi
Crédito: Reprodução/InstagramYudi Tamashiro reza e canta com grupo de jovens em frente ao hospital onde os pais estão internados

“Eu tô fazendo isso não só pela minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro deste hospital, e que isso sirva de exemplo para todos os que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus”, diz o cantor. Além dos pais, a irmã do apresentador também está com covid-19.

Durante a semana, Yudi publicou outros vídeos nas suas redes sociais, chorando e contando o que estava acontecendo na sua família. Na segunda-feira, ele contou sobre o estado de saúde do pai, e na terça-feira, voltou para falar da mãe. “Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e consegui”, contou emocionado.

Em um outro vídeo publicado no Instagram, Yudi lamentou a ausência dos pais. “É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade”, disse o cantor.

Compartilhe: