Boomer Phelps vira estrela no Instagram

Por: Redação | Comunicar erro

Com as Olimpíadas, o Boomer Phelps, filho de Michael Phelps,  teve uma conta aberta no Instagram. E já está com mais de 60 mil seguidores.

A fama começou quando Michael Phelps conquistou sua 21ª medalha de ouro em Olimpíadas. O nadador, no entanto, ainda comemora como se fosse a primeira vez – e o público junto com ele.

Desta vez, arrancou suspiros emotivos dos torcedores. Isso porque ele comemorou a vitória com sua mulher, a modelo Nicole Johnson, e seu filho de 3 meses, Boomer, depois que os avistou na arquibancada

É claro que o momento não passou em branco pelos fotógrafos e internautas. O beijo entre pai e filho foi registrado e divulgado nas redes sociais, gerando grande repercussão. Confira:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …