Comentarista faz acusação grave contra pai do jogador Neymar
O ex-jogador e comentarista Neto causou polêmica na internet nesta segunda-feira, 9, ao afirmar que o pai do jogador Neymar teria oferecido US$ 3 mil (R$ 9,5 mil) para que o ex-volante Amaral quebrasse suas pernas durante uma partida festiva realizada no final do ano passado.
“Calma, o conteúdo deste post não tem nada a ver com o Neymar Jr., craque da Seleção Brasileira do Tite. Mas sim com o pai dele, o Sr. Neymar ‘Senior’, que além de não ter um histórico futebolístico muito favorável lá em Mogi das Cruzes – leia-se ex-jogador meia-boca-, tem se saído um cara bem rancoroso”, escreveu o comentarista em seu site oficial.
“Dá pra acreditar que o Amaral, ex-volante do Palmeiras, me confidenciou que em uma partida festiva no final do ano passado o Sr. Neymar ‘Pai’ ofereceu a ele 3 mil dólares para quebrar minhas pernas? Incrível, não?”, surpreende-se Neto.
- Casagrande diz que Kaká teria ido ao velório de Pelé se tivesse cachê
- Filha de Pelé faz post emocionante após morte do Rei do Futebol
- Pelé, o Rei do Futebol, morre aos 82 anos
- Neymar recebe críticas após filho fazer vaquinha para comprar presente no Natal
No texto, Neto ainda afirma que não tem nada contra Neymar, mas lamenta que o pai do craque se importe tanto com que o comentarista fala. Neto afirma que o pai de craque “podia aproveitar para viver um pouco a própria vida e sair da ‘aba’ do filho”. “Fica óbvio inclusive que determinadas atitudes do pai atrapalham a vida profissional e pessoal do filho. Ou seja, quem deveria dar exemplo precisa ganhar lição de moral”, completou.
O pai de Neymar não comentou as acusações de Neto.
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: