Como é seu signo na balada — parte 2

Por: Catraca Livre

Para vocês que são de capricórnio, peixes, câncer, gêmeos, libra e escorpião, é só ir na Parte um do nosso guia astrológico 100% eficaz. Para os nascidos sob o céu dos signos restantes do horóscopo, veja abaixo.

Áries

É hora de aventura. Mas honestamente, desencane da balada, você já fez isso tudo antes e provavelmente está cansado de mais do mesmo agora, né? Eu não quis dizer pra você fazer uma longa viagem de carro para o interior, disse para fazer algo empolgante. Ok, não consegue pensar em nada? Vamos pra balada então.Parece que você tem sede de ser uma pessoa que corre riscos, mas PELO-AMOR-DE-DEUS não saia com um grupo de desconhecidos que não gosta de você. É bem possível que você acabe como “aquele cara” na festa que ninguém convidou e que ninguém quer por perto. Seja aventureiro, mas com seus próprios amigos e experimente um drink novo, aposto que vai encontrar algo delicioso.

Touro

Você tem ingressos, comprados há um mês, para três shows diferentes. É bem impressionante. Mas você sabe: você é bem organizado, mas é preciso tomar cuidado com amigos sebosos que puxam você para baixo (provavelmente aquele capricorniano bosta que anda com você). Se você precisar ir a um show de rock sozinho, VAI FUNDO, não se deixe abalar, é capaz de você acabar vivendo o seu próprio 500 Dias com Ela (eles se conhecem no trabalho naquele filme mas ouvir rock reclamão pode ser algo parecido com um trabalho das nove às seis). Conheça a pessoa dos seus sonhos e se conectem ao curtir a mesma música ruim e se prepare para o término mais horroroso da sua vida passados, aproximadamente, 500 dias com ela.

Leão

Você está com a sua bolsa nova da Louis Vuitton? Sua cueca Versace está casualmente visível? As pessoas da festa vão reparar que você está usando o Tom Ford mais recente? Você gosta de se mostrar, é ótimo e nós adoramos também ver todas as coisas brilhantes que você está usando. Mas você já foi em uma balada antes, né? Isso não é um restaurante de estrela Michelin, é um lugar onde as pessoas ficam lokas. Odeio ter que contar isso, mas impressionar um monte de crianças na balada com Chanel não é a coisa certa a se fazer. Sua egotrip precisa ser remanejada para o meio da semana se não você vai chorar quando, às três da manhã, um chiclete grudar no seu novo par de Yeezys. (continue lendo aqui)