CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Convidado dá em cima de Ana Maria Braga e fãs shippam casal

Apresentadora entrou na brincadeira do churrasqueiro Zé Abílio no “Mais Você”

Por: Redação
ana maria braga mais você zé abílio
Crédito: Reprodução/TV GloboZé Abílio deu em cima de Ana Maria Braga no “Mais Você” e a apresentadora entrou na brincadeira

No que depender dos internautas, Ana Maria Braga ganhou um novo crush no programa “Mais Você”, da Globo, nesta quinta-feira, 22.

Isso porque a apresentadora fez o maior sucesso entrevistando o comerciante Zé Abílio, que foi ao programa matinal ensinar a fazer espetos de churrasco.

Bem-humorado, o convidado deu em cima da famosa, que entrou na brincadeira. “Já que você gosta de um gordinho, talvez a gente até casa. Não sei como você está… A gente tem que fazer um agradinho”, iniciou ele.

Surpresa, Ana Maria disse que teria um grande obstáculo para namorar o comerciante, pois ele mora em Goiás e ela, no Rio de Janeiro. “Não posso mudar para Goiânia”, afirmou a veterana. “Eu venho pra cá. Venho a nado”, brincou ele, arrancando risadas da apresentadora.

“Já arrumei aqui um…”, continuou ela, sendo interrompida pelo churrasqueiro: “Casamento!”.

O mascote Louro José não perdeu tempo e avisou Ana Maria que o público já estava shippando o casal nas redes sociais. “Está rolando uma campanha nas redes sociais, Zé e Ana”.

Por fim, a apresentadora elogiou o humor e a espontaneidade do convidado: “A coisa mais importante para a relação dar certo é o bom humor”. Zé Abílio, por sua vez, retribuiu: “Era para te dar um beijinho nem que fosse no rosto. Eita, mulher cheirosa!”.

Ana Maria Braga churrasqueiro Zé Abílio
Crédito: Reprodução/TV GloboAna Maria Braga se divertiu com o churrasqueiro Zé Abílio

Confira algumas reações:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.