Dançarina quebra preconceitos ao assumir marca de nascença no rosto

A canadense Cassandra Naud, de 22 anos, nasceu com uma marca de nascença no rosto. Durante toda a sua infância cresceu ouvindo perguntas sobre o que era aquela enorme marca marrom em seu rosto. Hoje, ela superou todos os preconceito e tornou-se dançarina profissional. As informações são do ‘The Daily Mail’.

“Um fotógrafo me perguntou se poderia usar Photoshop na minha marca de nascença. Querendo agradar, incialmente eu concordei, apesar de ficar chocada com o pedido. Mas depois mudei de ideia. Minha marca é uma grande parte de mim. Isso me faz ser única e memorável, o que é especialmente importante para a carreira que eu escolhi”, disse a dançaria ao tabloide britânico.

A dançarina se formou em ‘American Musical and Dramatic Academy’ na Universidade de Los Angeles / Foto: Reprodução/The Daily Mail

Atualmente vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, Cassandra pensou em remover a marca, ainda na adolescência. “Os comentários cruéis eram difíceis de lidar e eu, muitas vezes, chorava. Eles (os colegas de classe) me afrontavam dizendo: ‘o cabelo em sua bochecha é bruto’, revelou ao ‘The Daily Mail’. “Eu me sentia feia”, completou.

Hoje em dia a mancha no rosto de Cassandra é a sua marca registra. Ela já participou da montagem do musical ‘Cabaret’, em Los Angeles, além de ter sido convidada para uma ação comercial de um canal de esportes norte-americano, ao lado da banda Marron 5.

“Um monte de papéis exige que os artistas tenham uma certa aparência. Eu nunca vou ser contratada pela Disney, por exemplo. Eles querem o olhar ‘perfeito’, mas eu estou bem com isso”, terminou Cassandra ao site britânico.

Leia a matéria completa, em inglês.

Todas as fotos: Reprodução/The Daily Mail