Dani Calabresa mostra celulite e faz desabafo empoderador

"Se eu visse aqui no Instagram mais corpos parecidos com o meu, ficaria mais fácil me amar", afirmou a comediante

Por: Redação Comunicar erro

Dani Calabresa mostra celulite, em foto publicada no Instagram e faz desabafo empoderador sobre padrões de beleza na atualidade, nesta quarta-feira, 31.

Dani Calabresa
Crédito: Reprodução/InstagramDani Calabresa mostra celulite e faz desabafo empoderador

A comediante resolveu mostrar seu ‘corpo real’ e falou com orgulho da sua imagem e criticou a ditadura da magreza, anti celulite e estria.

“Se eu visse aqui no Instagram mais corpos parecidos com o meu, ficaria mais fácil me amar. Vejo tanta barriga reta e bunda em pé. Nada contra, aliás, se for em mulheres que admiro e acho bonitas, tasco emoji aplaudindo e cobiçando [risos]. Mas eu acho que se a gente postasse mais barrigas redondas, bundas furadas, celulite ‘and’ varizes — sim, eu tenho — podemos nos ajudar a mudar esse pensamento de ‘esse corpo é certo e lindo e esse é errado e feio'”, declarou.

Dani Calabresa ainda falou que já sentiu vergonha de ir a praia, com medo que tirassem foto do seu corpo real e a criticassem.

“Muitas vezes já tive medo de ir pra praia aqui no Rio e ser covardemente ‘flagrada’ por um fotógrafo escondido atrás da moita, que iria me magoar e humilhar, soltando uma nota: ‘Dani Calabresa exibe gordura e celulites’. Ao invés de escrever uma mensagem normal, como: ‘Curte lindo dia de sol na praia.’ Caralho, que desserviço, né? Tá difícil ter saúde mental com tanta encheção de saco”, desabafou.

A comediante se empoderou com o tempo, não quer mais se condenar e se achar errada e disse que hoje vive sem restrições.

View this post on Instagram

Oi corpo normal ☺️❤️✨☀️🎉 hj meu amigo @ricabenozzati postou uma foto da nossa viagem, que foi tão feliz e divertida, e na foto, minhas celulites não apareceram. Pensei: eba! Que saudades dessa viagem, vou postar tb. Quando eu fui procurar essa foto, eu vi q em umas 5 fotos minhas celulites não apareceram, e em outras 7 elas tão aí, dando oi pro sol ahaha Escolhi postar essa❤️ Porque se eu visse aqui no Instagram, mais corpos parecidos com o meu, ficaria mais fácil me amar🙏❤️ Vejo tanta barriga reta e bunda em pé (nada contra, aliás se for em mulheres que admiro e acho bonitas, tasco E͎moji aplaudindo e cobiçando ahaha😜🍑👏🏻) , mas eu ACHO, que se a gente postasse mais barrigas redondas, bundas furadas, celulite AND VARIZES rs sim eu tenho😅🙋🏼‍♀️ podemos nos ajudar a mudar esse pensamento de “esse corpo é certo e lindo e esse é errado e feio”. MUITASSS vezes já tive medo de ir pra praia aqui no RJ e ser covardemente “flagrada” por um fotógrafo escondido atrás da moita, que iria me magoar e humilhar soltando uma nota: Dani Calabresa exibe gordura e celulites. Ao invés de escrever uma msg normal como : Curte lindo dia de sol na praia. ☺️☀️ CARALHOOO rs que desserviço né?!!!rs Tá difícil ter saúde mental com tanta encheção de saco… então, por aqui, no meu Instagram, sigo sendo normal ❤️ Posto foto sem celulite qdo me fizer feliz lembrar de um momento divertido de alguma viagem, mas tb quero conseguir me empolgar a postar fotos normais👍 não quero mais condenar meu corpo me achando errada etc. AMOOOOO comer fritura e chocolate. Nao tenho rotina de exercícios mas gostaria de ter pq sempre me cobram que preciso melhorar a postura, melhorar alongamento, evitar dor nas costas, joelho e o caralho rs mas enfimmm rs Sigo buscando minha melhor versão, por fora mas por dentro tb! Quero ter mais amor proprio. Espero que as notas que essa foto vai gerar, encorajem MUITAS MULHERES a se sentirem melhor com seus furinho tb rs👍👍👍👍❤️💖✨🙋🏼‍♀️ que a gente se esconda menos nas porra das canga e toalhas ahah beijo meu e das minhas celulitchysssss

A post shared by Daniella Giusti🍕atriz/comédia (@calabresadani) on

Compartilhe:

1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …