Últimas notícias:

Loading...

Defesa de ex-esposa de André Gonçalves rebate justificativa de desemprego

"O desemprego formal, por si, não exime o responsável pelo pagamento dos alimentos aos filhos", afirma o texto do escritório de advocacia de Cynthia Benini

Por: Redação

A defesa da ex-esposa de André Gonçalves, Cynthia Benini, que move um processo contra ele por falta de pagamentos da pensão alimentícia da filha, Valentina, de 18 anos, respondeu a justificativa que o ator deu, sobre estar sem emprego desde 2016 e não ter como fazer o pagamento da dívida – aproximadamente R$ 350 mil.

Defesa de ex-esposa de André Gonçalves rebate justificativa de desemprego
Crédito: Reprodução/Instagram @teamandregoncalvesDefesa de ex-esposa de André Gonçalves rebate justificativa de desemprego

Em nota enviada ao Splash, do UOL, a defesa de Cynthia, disse que, o fato do ator estar desempregado desde 2016, não o exime de pagar a pensão à filha, afirmando ainda, que André Gonçalves é pago por obras e possui uma empresa na área de produções artísticas.

“A alegação de desemprego trazida à mídia já foi objeto de diversas análises judiciais ao longo dos anos, contra as quais, igualmente, não teve sucesso o alimentante em seus recursos. O desemprego formal, por si, não exime o responsável pelo pagamento dos alimentos aos filhos.”, diz um trecho do texto.

Defesa de André se explica

Sylvio Guerra, advogado do ator, explicou na reportagem que André não fez “grandes trabalhos” nos últimos anos: “Fez uma peça ali, outra lá. Fez ‘Dança dos Famosos’ e só”. O profissional afirmou ainda que, o artista tem objetivo de voltar com os pagamentos da pensão alimentícia, assim que tiver um trabalho.

Segundo informações do Jornal Extra, o ator vai cumprir prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica durante o período de 60 dias. A defesa alega que: “O André vai cumprir a [prisão] domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida neste momento. Tudo que ele mais quer é voltar a trabalhar e cumprir as responsabilidades como pai“, informou o advogado do ator.

Compartilhe:

Tags: #Famosos