Dilma está namorando e vai se casar com ativista. Será mesmo?

Por Boatos.org

Dilma Rousseff e James Naylor Green

Alguns sites publicaram que a ex-presidente Dilma Rousseff estaria namorando e iria até se casar com o ativista norte-americano James Naylor Green. Será que é verdade?

Já faz quase um ano que Dilma Rousseff saiu da Presidência do Brasil. Neste período, ela se afastou dos holofotes da política. Mesmo assim, volta e meia alguém se lembra dela seja positivamente como negativamente. E claro, boatos sobre ela aparecem. Não como na época em que era presidente, mas ainda aparecem.

A última história que circula online dá conta de que a expresidente está namorando e prestes a se casar. A “notícia” começou a veicular na internet por meio de páginas contrárias a Dilma no Facebook. O futuro marido de Dilma seria o ativista norte­americano James Naylor Green. As “provas” seriam fotos dos dois. Leia o texto que circula online:

“Dilma e seu namorado, James Green (só pode ser trans) em lua de mel. Se até ela consegue você não pode perder as esperanças! Segundo jornais, Dilma está namorando e vai noivar (tipo Marta Suplicy com aquele argentino, foi só o dinheiro acabar que ele sumiu), a vítima..ops, o noivo é James Naylor Green, historiador e ativista LGBT nos EUA. Dilma Roussef está namorando e vai noivar. O desgraçado ops! O noivo é o James Naylor Green, de 66 anos, historiador especializado em estudos latino­americanos, brasilianista e ativista dos direitos LGBT norte­americano. A notícia deixou as redes sociais em polvorosa.”

Como dito antes, muita gente se aproveitou da história para compartilhar comentários pejorativos sobre Dilma. Mas será que é verdadeira a informação que ela está prestes a se casar, está em lua de mel ou namorando um ativista norte­americano?

Leia mais no site Boatos.org.

Veja também: Página na rede social mostra dia a dia de Dilma pós-impeachment