Entreter

Dois anos após separação, William Bonner vai se casar de novo

William Bonner e Natasha Dantas assumiram namoro em 2017

Pouco mais de dois anos após o término do casamento com a apresentadora Fátima Bernardes, William Bonner trocará alianças com sua namorada, Natasha Dantas.

De acordo com informações do portal UOL, a notícia da união do âncora do Jornal Nacional com a fisioterapeuta ainda é um segredo guardado a sete chaves, mas a notícia já circula nos bastidores da central de jornalismo da Rede Globo, no Jardim Botânico.

Na última quarta-feira, 6, os dois deram entrada nos documentos no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

William Bonner e Natasha Dantas assumiram relacionamento publicamente em novembro do ano passado e ela, inclusive, mantém um bom relacionamento com os trigêmeos do apresentador: Laura, Beatriz e Vinícius.

William Bonner trocará alianças com a fisioterapeuta Natasha Dantas

SEPARAÇÃO

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o fim do casamento de 26 anos em maio de 2016. Na ocasião, os famosos enviaram uma carta à imprensa informando sobre o divórcio.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, afirmaram.

Desde então, Fátima e Bonner seguiram suas vidas normalmente, com o apresentador prestes a se casar novamente, e a comunicadora feliz ao lado de seu novo namorado, Túlio Gadêlha, com quem compartilha momentos de muito amor e felicidade nas redes sociais.

Leia também:

William Bonner surpreende e parafraseia telespectador ao vivo

Compartilhe: