Últimas notícias:

Loading...

Dona Silena diz que não havia percebido racismo na Globo: ‘Perdida’

"Escrevo não para diminuir ou banalizar as dores de ninguém, pois sei que muitos se sentiram machucados com a cena", disse ela, em um trecho do post

Por: Redação

Dona Silene, a vendedora de cocadas que esteve no “É de Casa” neste último sábado, 11, se manifestou nas redes sociais pela primeira vez desde a polêmica envolvendo Talitha Morete e a questão do racismo estrutural. Em um texto postado nos Stories do Instagram na madrugada desta quarta-feira, 15, a cozinheira disse que foi surpreendida pela repercussão do caso e garantiu que foi muito acolhida nos bastidores da TV Globo.

Dona Silena diz que não havia percebido racismo na Globo: 'Perdida'
Crédito: Reprodução/Instagram @cocadasdasileneDona Silena diz que não havia percebido racismo na Globo: ‘Perdida’

“Fui surpreendida por muitas mensagens de apoio a qual não tinha entendido o porquê. Ainda estou meio perdida, pois foi tudo muito novo para mim. Escrevo não para diminuir ou banalizar as dores de ninguém, pois sei que muitos se sentiram machucados com a cena. Porém, naquele momento eu não tive esse sentimento. Ao contrário, fui muito bem recebida e acolhida por todos”, declarou.

Em outro trecho da postagem, Silene agradece Talitha Morete pela visibilidade (foi ela quem a conheceu em um salão de cabeleireiro e a convidou para participar do programa). A cozinheira também pediu pararem de atacar a apresentadora.

“Para quem não sabe, a Talitha foi um instrumento para que eu pudesse ter a oportunidade de ser apresentada a vocês. Sou muito grata por isso e jamais poderia vir aqui incitar ódio a uma pessoa que na minha concepção não teve a intenção de reproduzir qualquer violência. Peço a todos que não a ataquem”, completou.

Silene, que já tem mais de 50 mil seguidores, terminou dizendo que é da paz e aproveitou para agradecer Manoel Soares pela sensibilidade com a qual conduziu o momento: “Meu abraço pela gentileza e todo cuidado que teve! Um beijo a todos. Sintam-se abraçados.”

Compartilhe:

Tags: #Racismo #TV
?>