Doria fica sem graça após situação constrangedora no ‘Bom Dia SP’
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), passou por uma situação constrangedora no “Bom Dia SP” na manhã desta segunda-feira, dia 3. Durante uma entrevista que concedia ao vivo a Rodrigo Bocardi sobre o primeiro semestre de sua gestão, o político foi cortado pela trilha do jornal e ficou sem graça.
Doria havia sido criticado pelo âncora do programa a respeito dos programas feitos pela prefeitura e, enquanto se defendia, acabou sendo interrompido de maneira inesperada pelos créditos e pela trilha do “Bom Dia SP”, que subiram na tela para encerrar o telejornal.
“Bocardi, confio muito no seu bom senso e no seu critério. Não é o que vinha sendo feito antes. Não quero ficar aqui perdendo tempo falando do passado. Até porque não faço gestão com retrovisor. Mas a cidade estava completamente abandonada. Era um desleixo generalizado”, disse o prefeito.
- Chile: 12 lugares para conhecer no Deserto do Atacama
- Espetáculo “Quem Vai Ficar Com Juca?” tem curta temporada no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo
- BBB 23: Juliette debocha após ser citada por Paula no Jogo da Discórdia
- Zileide Silva desabafa no Jornal Nacional após atos terroristas no DF
“Vide a imagem que você tem atrás de você. A ponte Estaiada estava há dois anos pichada e sem iluminação. Em 20 dias nós recuperamos… Está entrando a trilha sonora”, afirmou Doria ao perceber que estava sendo interrompido.
Em seguida, o jornalista se desculpou e saiu do ar sem se despedir. “Desculpe, é que está dando o horário. Vamos ter que encerrar essa entrevista. Vamos continuar no SP1 e SP2”, declarou. Constrangido, o prefeito apenas sorriu sem falar mais nada.
Críticas
Antes da situação, o apresentador da Globo fazia uma crítica à gestão Doria. Ele pontuou que muitos programas da Prefeitura de São Paulo parecem ações de marketing.
“Nos últimos seis meses foram criados Cidade Linda, Bairro, Lindo, Calçada Nova, Corredor Verde… são programas com nomes anunciados todos finais de semana e tal. E o resultado que a gente tem visto é que não são nada mais do que aquilo que já era feito. Será que a gente não cai na história do marketing que é tanto falado? A gente cria marcas, nomes e no fim o resultado que temos visto é algo que já vinha sendo feito antes. Talvez até menos agora”, criticou.
Confira a reportagem neste link.
Veja as reações no Twitter:
https://twitter.com/arlinds/status/881822586237313024
- Leia mais: