Últimas notícias:

Loading...

Em festa de Anitta, negacionista não entra

Cantora revelou que pede comprovante de vacinação dos convidados

Por: Redação

Depois de se apresentar na final da Copa Libertadores da América, jogo realizado em Montevidéu entre Palmeiras e Flamengo, Anitta voltou ao Brasil e promoveu uma festa na noite do último sábado, 27, na qual negacionista ficava de fora.

“Mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, avisou a cantora em um de seus stories no Instagram.

Anitta fica animada com a vacina e debocha de Bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramAnitta fica animada com a vacina e debocha de Bolsonaro

Anitta recebeu diversos famosos em sua celebração no Rio de Janeiro, mas teve gente que ficou de fora.

“E pra quem não foi convidado: Não fica me ligando, porque se não foi convidado, é porque eu não queria.”

O engajamento de Anitta

No início deste ano, Anitta se mostrou animada no Instagram com a vacinação. Além disso, ela exaltou o SUS (Sistema Único de Saúde) e fez gracinha de uma das falas de Bolsonaro sobre os efeitos colaterais ao ser vacinado, podendo virar um jacaré. “Não vou virar jacaré”, debochou na ocasião.

Anitta tem se posicionado frequentemente contra o ideário bolsonarista, como o negacionismo. Na última segunda-feira, 22, Anitta rebateu o presidente em suas redes sociais.

 

No vídeo, Bolsonaro cita uma live sobre noções básicas de política realizada pela cantora, junto com a apresentadora e advogada Gabriela Prioli, ao responder um apoiador que pede que o presidente exerça no Ministério da Educação o modelo educacional usado por Adolf Hitler, na Alemanha nazista.

“Eu gostaria de botar imediatamente [as aulas] de educação moral e cívica, um montão de coisa lá, coisas boas. Eu ouvi um outro dia, tive saco de ver uns 10 minutos, duas mulheres. Podiam ser dois homens também, né? Ela não sabe nada! Não sabe o que é Poder Executivo. Daí, ela fala: ‘Não existe deputado municipal?’ Essas coisas absurdas! Isso daí não é só essa pessoa, é comum”, disse Bolsonaro.

Diante da repercussão do vídeo de Bolsonaro, Anitta decidiu se manifestar. Ela repostou o vídeo e afirmou: “Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E por isso o país vai ladeira abaixo. Ao invés de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, indo pro buraco!”

Anitta, ainda fez uma sequência de stories sobre o caso. “Isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes, não sabemos, por exemplo, o dever do senhor que, ao invés de [estar] preocupado com o que eu tô fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo?“, questionou.

Compartilhe: