Últimas notícias:

Loading...

Emma Thompson critica a pressão que Hollywood faz sobre atrizes

Por: Redação

Emma Thompson é bem honesta sobre a obsessão de Hollywood por padrões de beleza. Em uma entrevista ao talk show sueco Skavlan, a atriz britânica disse que quase deixou as gravações de ‘Brideshead Revisited – Desejo e Poder’ (2008) por causa do tratamento que uma colega recebeu da produção do filme. As informações são do The Guardian.

Emma Thompson considera que Hollywood está cada vez mais obcecada com a magreza

“Atrizes que estão entrando na faixa dos trinta anos simplesmente não comem”, ela afirmou. “Tinha uma atriz maravilhosa com quem eu trabalhava em ‘Brideshead Revisited’, e os produtores perguntaram: ‘você vai perder peso?'”.

Emma não deixou isso passar batido. “Eu disse a eles: ‘se vocês falaram com ela sobre isso mais uma vez, de qualquer maneira, vou deixar este filme. Vocês nunca devem fazer isso’. É maligno o que está acontecendo lá fora e está ficando pior”, ela lamentou. A britânica não revelou quem é a atriz que foi pressionada para emagrecer.

“Eu nunca me mudei para os Estados Unidos. Não pude. Você consegue imaginar? Sempre que vou para Los Angeles, penso: ‘meu Deus, sou muito gorda para ir para lá'”, Emma ainda completou.

Compartilhe:

Tags: #Preconceito