Emocionada, Fátima manda recado após Ana Maria anunciar câncer

Apresentadora do ‘Encontro’ teceu elogios à veterana: ‘A gente vai comemorar mais esta vitória’

Por: Redação

Fátima Bernardes começou o ‘Encontro’, da Globo, nesta segunda-feira, 27, comentando sobre o anúncio de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, que revelou ao público estar fazendo tratamento contra um novo câncer de pulmão.

A apresentadora teceu elogios à veterana e disse que está na torcida para que ela se recupere logo.

fátima bernardes e ana maria braga
Crédito: Reprodução/InstagramFátima Bernardes mandou mensagem de força para Ana Maria Braga após anúncio de doença grave

“Não tem como a gente começar esse programa, depois do que a Ana Maria falou, sem mandar um beijo enorme para ela. Um beijo meu, Ana, e de toda a nossa equipe. Você, como sempre, nos surpreende com a sua verdade, a força com que você faz o seu trabalho. Nós também temos certeza que você vai vencer mais esta etapa”, iniciou.

A jornalista ainda reforçou a mensagem de otimismo de Ana Maria: “Não é a primeira vez nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé, de que realmente toda a energia, todas as orações, todo o tratamento que você vai fazer, vai resultar em algo muito positivo, e logo logo a gente vai comemorar mais esta vitória”.

Emocionada, Fátima ainda disse que a colega de emissora é “uma inspiração”. “Muito obrigada por dividir isso com a gente. Eu sempre falo isso para você, quando a gente conversa no fim do seu programa e no início do meu: você é realmente uma inspiração. Uma inspiração pela verdade com que você faz o seu trabalho, pela coragem que você tem, e pela franqueza com que você trata o seu público. Isso é inspirador. E não seria diferente então com essa semana começando desse jeito, você mais uma vez tocando todos nós.”

Fátima ainda finalizou: “Um beijo enorme para você. Sou sua fã, digo isso sempre, e é de coração, viu? Estamos juntas para o que você precisar, o que você quiser”.

Por meio das redes sociais, Ana Maria Braga agradeceu ao carinho de amigos e fãs, que vem recebendo desde a hora que fez o anúncio no matinal:

O ANÚNCIO

Ana Maria Braga encerrou o ‘Mais Você’, da Globo, desta segunda-feira, 27, dando uma notícia preocupante aos fãs. A apresentadora contou que foi diagnosticada com um câncer de pulmão agressivo e iniciou tratamento de quimioterapia com imunoterapia na última sexta-feira, 24.

ana maria durante o programa
Crédito: Reprodução/Tv Globo 

Emocionada, a veterana de 70 anos de idade começou elogiando a produção da emissora, que a sempre apoiou e deu espaço para que ela abrisse o jogo com o público.

“Há 20 anos aqui na Globo, eu quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês, aí do outro lado [da TV], e é uma informação importante. Eu tive dois cânceres pequenos no passado. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia nem radioterapia”, declarou.