Equipe de ex-esposa de Johnny Depp exibe vídeo dele batendo portas

A gravação serviu como mais uma parte das provas de Amber Heard, que acusa o ator de violência doméstica; O caso continua em julgamento

Um vídeo em a ex-mulher de Johnny Depp, Amber Heard, filma o ator batendo portas na cozinha de sua casa foi exibido na última sexta-feira, 22, em um tribunal dos Estados Unidos. A corte julga um processo de Depp contra ela por difamação no valor de US$ 50 milhões – aproximadamente R$ 230 milhões.

Equipe de ex-esposa de Johnny Depp exibe vídeo dele batendo portas
Créditos: Reprodução/Twitter @Law&CrimeNetwork
Equipe de ex-esposa de Johnny Depp exibe vídeo dele batendo portas

O vídeo foi mostrado ao Juri como parte das provas de Amber, que diz ter sido vítima de violência doméstica.

O famoso ator de “Piratas do Caribe” reconheceu a veracidade do vídeo no entanto alegou que nunca agrediu a ex-mulher. Nele, o ator bate portas do armário da cozinha com muita força. A cena aconteceu em Hollywood.

“Eu bati alguns gabinetes de armário. Mas eu não toquei na senhora Heard. Como vocês podem ver, eu acho”, declarou ao Juri, depois da exibição do vídeo.

No dia anterior, os advogados de Amber Heard apresentaram no tribunal mensagens de texto com conteúdo violento que Johnny Depp trocou com familiares, embora sem oferecer o contexto, durante o julgamento de difamação do artista contra sua ex-esposa.

“Não quero ver aquela p… imunda da Amber de novo”, escreveu Depp a um amigo em abril de 2015, dois meses depois de se casarem.