Últimas notícias:

Loading...

Estudo revela que pets são as melhores companhias para maratonar

Por: Redação

Cães e gatos são membros da família, e isso inclui aquele carinho gostoso que só eles proporcionam. Por isso, uma pesquisa divulgada pela Netflix confirma: eles são as melhores companhias para “maratonar” a sua série preferida, assistir um filminho ou ver aquele episódio semanal sentado no sofá, ou deitado na cama com o seu bichinho.

Quando alguém questionar porque ignorou uma companhia humana para assistir às séries responda que: 65% dos brasileiros escolhe os amigos caninos ou felinos como parceiros. Você também pode citar que eles não dão spolier, não seguram o controle remoto e nem exigem que você pause uma cena para ir ao banheiro.

Seu pet adora uma maratona?

O aconchego é tão grande que 37% dos brasileiros já buscaram conforto com peludos durante uma cena triste ou mais assustadora. Se você acha exagerado é porque nunca indagou o bichano sobre aquela briga ou acontecimento histórico que você pausa a tela. Saiba que 33% dos brasileiros já conversaram com os animais durante uma série ou filme.

Não dá pra abrir mão do conforto do pet, por isso, 43% dos brasileiros já chegaram a sair de onde estavam deitados ou sentados para deixar os animaizinhos mais confortáveis. Nada é tão simples como parece, às vezes nossos queridos não ficam quietinhos e 21% das pessoas já subornaram os bichos para conseguir assistir às séries por mais tempo.

Talvez você tenha lido tudo até para entrar nessa porcentagem: 9% dos brasileiros já tiveram que desistir o que estavam vendo porque o animal de estimação ficou bravo, inquieto e não gostou do episódio daquele dia.

A pesquisa foi conduzida pela SurveyMonkey para a Netflix, de 9 a 25 de janeiro de 2018, e baseada em mais de 50.000 respostas. A amostra representa a população adulta online que assiste a Netflix com seus animais de estimação em África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Irlanda, Itália, México,  Nova Zelândia, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Romênia, Suécia, Tailândia e Turquia.

Compartilhe: