Últimas notícias:

Loading...

Evaristo Costa detona CNN pela demissão e se oferece para o BBB 22

O jornalista nem definiu posição. 'Apresentador ou participante'

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Ao abrir uma caixinha de perguntas, na função stories, de seu Instagram e responder seguidores, Evaristo Costa detonou a CNN Brasil pela forma como foi demitido e também se colocou disponível para participar ou apresentar o BBB 22, na TV Globo.

Evaristo Costa
Crédito: Reprodução/Instagram @evaristocostaEvaristo Costa detona CNN pela demissão e se oferece para o BBB 22

“Qual seu nível de indignação com a CNN de 0 a 10?”, perguntou um seguidor.

“Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e desprazer maior ainda”, respondeu Evaristo.

“Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”, ressaltou.

Outro seguidor perguntou se a CNN chegou procurá-lo para se retratar. “Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram estão tentando encontrar justificativa pra dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais dirijam a mim”, respondeu Evaristo Costa

Ainda respondendo seguidores, um outro perguntou se ele voltaria para à CNN e o jornalista respondeu: “Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro (de voltar para o canal)”.

Na caixinha de perguntas que Evaristo abriu em seu perfil do Instagram, ele também foi perguntado sobre a possibilidade de assumir o comando do BBB 22, programa que antes era apresentado por Tiago Leifert, que pediu demissão da TV Globo: “Esperando a ligação do Boninho. Pode ser para ser um confinado também”, sugeriu Costa.

Sobre sua relação com a TV Globo, Evaristo esclareceu sobre as chances de voltar à emissora. “Saí de lá com as portas abertas para voltar, diferentemente desse último canal que trabalhei. Mas insisto em dizer que meu [período] sabático ainda está em andamento”, respondeu ele.

Evaristo Costa assiste propaganda da CNN e descobre que foi demitido

De férias em casa assistindo a programação da CNN, o jornalista Evaristo Costa percebeu que seu programa não estava mais na chamada da emissora.

“Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista.”, postou ele.

Já a CNN alega que rescindiu o contrato em decorrência de mudanças na grade. Evaristo ficou na emissora de junho de 2019 a setembro de 2021.