Últimas notícias:

Loading...

Ex-assessora de Nego do Borel denuncia: ‘soco na minha costela’

Funkeiro foi recentemente acusado de estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal por Duda Reis

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Ex-assessora e ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer, que já havia acusado o cantor de tê-la enforcado com um carregador de celular em 2015, relatou nas redes sociais outras agressões sofridas na época. A nova versão vem poucos dias após o boletim de ocorrência registrado por Duda Reis, última namorada do funkeiro.

nego do borel
Crédito: Reprodução/InstagramNego do Borel é acusado de ter agredido ex-assessora: “soco na costela”

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”, escreveu Swellen.

Ela também chegou a escrever um livro, “Nasci Para Ser Traída”, em que relata os relacionamentos abusivos que viveu. Na obra, há 20 páginas em que ela descreve o relacionamento com Borel. Em 2016, pouco antes da publicação do livro, Swellen deu entrevista para o Ego, e contou sobre as traições do funkeiro.

“Ele chegava em um show e as pessoas me ligavam ou mandavam mensagem falando: ‘Swellen, ele chegou de mãos dadas com uma loira’. Aí eu ligava, gritava, brigava. E ele, com aquela calma, falava: ‘Swellen, vai dormir’.”, escreveu.

B.O. contra Nego do Borel

Durante a manhã desta quinta-feira, 14, a atriz Duda Reis realizou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo. No documento constam sérias acusações ao ex-noivo, como estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e ainda alega que a transmitiu HPV (infecção sexualmente transmissível).

Segundo o boletim de ocorrência, Duda fez diversos relatos sobre agressões que sofreu do artista e falou que chegou a ser ameaçada por ele com uma faca em novembro de 2019. De acordo com o relato de Duda, Nego do Borel dizia que iria matá-la. A agressão teria acontecido por ciúme, segundo a atriz.

Veja mais aqui.