Felipe Folgossi lembra que pegava ônibus para ir gravar novela

Felipe Fogossi contou que a vida de galã não era tão fácil assim

Quem acha que ser protagonista de uma novela da Globo quer dizer luxo e riqueza se engana. Pelo menos é o que diz o ex-galã Felipe Folgossi.

Em uma entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV, o ator relembrou os tempos áureos de sucesso nos anos 1990, quando estreou na minissérie “Sex Appeal” e logo depois protagonizou uma das piores novelas da emissora, a mal sucedida “Olho por Olho”.

“Ator novo, salário bem pequeno. Eu lembro que o que me ajudava muito era um ticket-refeição”, disse ele. Folgossi revelou que, inclusive, pegava ônibus para ir gravar a novela.

“Eu pegava busão. Inclusive depois, quando fui fazer ‘Olho no Olho’, não melhorou muito não (risos). Era engraçado que eu fazia o protagonista e ia de ônibus para a emissora, então muita gente falava assim: ‘é o cara da novela!'”, lembrou.

O ator, que chegou a participar de uma edição do reality show “A Fazenda“, ainda contou que complementava a renda com trabalhos fora das câmeras. “O que acaba compensando são os trabalhos que a gente chama de ‘jabá’ no meio, que é baile de debutante, formatura, comercial”, disse.

“Fiz muito, mas era uma coisa cansativa, porque eu gravava a semana inteira e daí em final de semana pegava avião para ir ao Acre, Rio Grande do Sul, Mato Grosso… Chegava a segunda-feira e eu tinha que decorar [o texto da novela], então foi assim bem puxado”, contou.