Experimento incrível reaproxima pais e filhos

Um experimento emocionante criado pela marca Vick colocou frente a frente pais e filhos que não se viam há tempos ou estavam brigados. Usando óculos de realidade virtual, eles se viram, conversaram e fizeram as pazes. Mas o que parecia ser apenas uma interação tecnológica vira um encontro pra lá de especial.

Os pais não sabiam, mas os filhos eram cúmplices da experiência, e apareceram pessoalmente no estúdio onde estava acontecendo a gravação. As cenas fazem parte da campanha Reconecte-se, do Dia dos Pais, e quer mostrar a importância do contato, do toque e do abraço entre as pessoas que se gostam.

Confira:

Reconecte-se é a continuação da campanha global de Vick para o Dia dos Pais intitulada Hug Your Dad (Abrace Seu Pai), criada em 2015. A campanha nasceu da ideia de que pais e filhos são naturalmente muito ligados entre si na infância, mas com o passar do tempo, acabam se distanciando a ponto de evitarem o contato físico. Na época, o filme incentivou o público a quebrar este paradigma e abraçar seus pais.