Fábio Assunção pede para hospital voltar atrás em decisão

O ator foi autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão
O ator foi autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão

Na última terça-feira, 27, Hospital Memorial Arcoverde, de Pernambuco, divulgou uma nota informando que o funcionário que vazou imagens do ator Fábio Assunção causando confusão no local tinha sido demitido.

A assessoria do ator informou, no entanto, nesta quinta-feira, 29, que o ator pediu para o hospital recontratar a funcionária que gravou vídeos em que o ator aparece transtornado.

Fábio Assunção entrou em contato com o diretor do hospital, Joaquim Lucerna, para readmitir a funcionária. O staff do ator também diz que o médico garantiu a recontratação.

Ao UOL, a diretoria do hospital Memorial Arcoverde negou que irá recontratar a profissional (que, ao contrário do que havia sido divulgado, é uma mulher) e que o processo de demissão não será interrompido.

O ator foi preso no último sábado, 24, em Arcoverde, sertão de Pernambuco, por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

  • Leia mais: