Últimas notícias:

Loading...

Famosos e anônimos se manifestam sobre o início da vacinação

Governador de São Paulo escolheu um "Dia D" diferente do calendário do ministro da Saúde

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Assim que o uso da vacina coronavac foi autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) neste domingo, 17, o governador João Doria (PSDB-SP) deu início à vacinação em São Paulo. A ação desagradou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que considerou uma “jogada de marketing”.

Ao mesmo tempo, famosos, movimentos sociais e anônimos –ligados à direita ou à esquerda– comentaram e comemoraram o começo da imunização.

Abaixo, veja reações:

“Sobre golpe de marketing, o governo federal faz golpes de mortes há 11 meses contra brasileiros, com negacionismo, cloroquina, falta de agulha, orientação, frases lamentáveis. Isto sim é golpe na vida, na saúde, na índole dos brasileiros, principalmente os mais simples”,  disse Doria em resposta ao ministro da Saúde.

Até tu?

Grande dia! Agora que a Anvisa aprovou o uso emergencial de duas vacinas contra  a COVID-19, elas serão gratuitas e não obrigatórias a todos os brasileiros! Com responsabilidade, vamos continuar recuperando o Brasil, salvando vidas e empregos!”, escreveu Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ).

Crédito: Agência BrasilAté, tu?