Fala de Fernanda Lima foi gravada antes da vitória de Bolsonaro

Entreter

Fátima rebate convidada ao falar de namoro com Túlio no Encontro

Apresentadora deu um ‘pisão’ e recebeu apoio dos internautas

Por: Marília Barbosa | Comunicar erro
Fátima Bernardes 'Encontro'
Crédito: Reprodução/TV GloboFátima Bernardes deu um ‘pisão’ em uma convidada do “Encontro”

Fátima Bernardes deu uma lição de moral – ainda que cheia de elegância e discrição – em uma convidada do “Encontro”, da Globo, nesta quinta-feira, 8, ao falar sobre relacionamentos amorosos com homens mais novos.

Tudo começou quando a apresentadora, que namora Túlio Gadêlha – 25 anos mais jovem –, levantou o seguinte tema: “Este é um tema que sempre todo mundo tem um palpite para dar, né? Falou de relacionamento… Agora, e quando o relacionamento é entre pessoas que têm idades muito diferentes? Aí rende mais, posso dizer para vocês que rende muito, rende muita conversa mesmo”.

Ao abordar uma mulher que estava na plateia, a jornalista perguntou: “Você entraria numa relação como essa? Por que você acha que não daria certo?”.

A moça, então, respondeu: “Sendo o rapaz mais novo que eu, eu teria medo de mais tarde de precisar… envelhecer, né? Envelhecer e ele de repente achar uma pessoa mais atraente. Porque despenca tudo mesmo, né? Então de repente ele procura uma pessoa mais atraente, de repente eu posso precisar por uma doença, e naquele momento que eu mais precisar, ele meter o pé…”.

Fatinha, por sua vez, rebateu e ainda fez uma brincadeira: “Eu vou falar uma coisa: você nunca ouviu uma história de algum homem que quando estava mais velho se separou e trocou por uma mulher mais nova? Então que garantia a gente tem que um homem mais velho vai cuidar da gente?“, disparou Fátima. “Eu penso nisso porque a gente tem muito a ideia de que a gente está muito seguro quando estamos com alguém mais velho, mas o amor não dá para gente nenhum tipo de segurança. Quando ele acaba, pode acabar entre os mais novos, os mais velhos, os mais ou menos…”.

A apresentadora também falou sobre a relação do público com Túlio: “No meu caso eu vivo uma relação um pouco diferente. Como as pessoas sabem da minha história, eu não tenho essa pergunta direta para mim, essa pergunta não em diretamente… Alguma coisa em rede social, às vezes você pode até ver e a pessoa fica mais à vontade. Mas aí você sabe que é uma provocação, é uma minoria. Pessoalmente, a gente não vai viver diretamente, mas é algo que a gente sente, o olhar, a curiosidade”, explicou.

Por fim, a famosa admitiu que ficou em dúvida sobre assumir o relacionamento com Gadêlha no começo. “Eu confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início é um susto, né? Porque eu ouvi uma pessoa dizer assim ‘ah, eu não encararia’. Uma coisa é você racionalmente pensar ‘ah, eu não vou’. A vida não é assim. Quando você vê, você já está na situação”, concluiu.

Assista ao momento no link.

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito do ‘pisão’ da apresentadora. Confira algumas reações:

vitoria é resistência on Twitter

Fátima defendendo o assunto com categoria. Amo. #Encontro

https://twitter.com/VANFFOSSEN/status/1060526571054944256?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1060526571054944256&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Ffatima-bernardes-relacionamento-polemica%2F

Luna Malinche on Twitter

Nossa, a Fátima acabou de acabar com a mulher #Encontro

thays oliveira on Twitter

Amando a Fátima sendo Fátima..👏 #Encontro

https://twitter.com/sweetyfatu/status/1060520471882579969?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1060520471882579969&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Ffatima-bernardes-relacionamento-polemica%2F

Luna Malinche on Twitter

Quem garante que um homem mais velho vai cuidar da gente ? ” Arrasou Fátima #Encontro

‘Encontro’: Entrevistada de Fátima Bernardes é acusada de racismo

Compartilhe:

Autor: Marília Barbosa

Repórter de Tempo Real