Últimas notícias:

Loading...

A Fazenda toma decisão sobre suposta agressão entre Yuri e Nahim

Por: Redação
Participantes na sede de “A Fazenda 9”

A edição ao vivo de “A Fazenda – Nova Chance”, da Record, na noite da última terça-feira, 10, desmentiu uma suposta agressão de Yuri em Nahim, há 20 dias, na primeira festa do reality.

A direção do programa entendeu que o tapa que o ex-participante do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, deu no cantor – que estava deitado na cama – foi apenas uma brincadeira.

Leia também:

Após a exibição das imagens, Roberto Justus fez o posicionamento oficial do programa.

“Como vocês viram, não teve agressão. No máximo uma brincadeira de mau gosto. A gente não sabe por que Nahim trouxe esse assunto agora, mas a gente acompanha tudo que rola aqui 24 horas por dia”, disse o apresentador.

Para quem não viu, na votação de ontem, Nahim – novo fazendeiro – usou o episódio do tapa para justificar a indicação de Yuri  para a roça.

Ao escolher o peão, Nahim declarou: “Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra, que tivesse lealdade e justiça e essa pessoa não tem. Essa pessoa que trata com desrespeito, não respeita os mais velhos e ameaçou o outro de pancadaria”.

O ex-BBB, por sua vez, disse não entender a justificativa de voto, já que ele sempre teve liberdade com Nahim.

Alterado, o cantor disse nunca ter dado abertura para nenhuma brincadeira por parte do empresário. Logo após voltar para a sede, o o fazendeiro afirmou que vai acionar seus advogados fora da casa para verificar uma possível agressão de Yuri.

Saiba mais:

Compartilhe:

?>