Últimas notícias:

Loading...

‘A Fazenda’: Yuri e Monick brigam feio e ex-BBB rebaixa a peoa

Lutador voltou a ter comportamentos que caracterizam relacionamento abusivo

Por: Redação
Yuri e Monick em “A Fazenda”, da Record TV

Yuri Fernandes protagonizou mais uma cena de relacionamento abusivo com Monick em “A Fazenda – Nova Chance”, da Record TV, na noite do último sábado, 18.

Mais uma vez, a peoa se irritou com o ciúme do ex-BBB e chamou o peão de machista, acusação que o deixou enfurecido e fora de si, a ponto de disparar um discurso de ódio, rebaixando a conduta da parceira.

Leia também:

O lutador, que estava conversando com a modelo sentado na escada em frente a porteira da baia, se levantou subitamente com o olhar fixo e chegou a encostar na namorada com a mão firme.

A peoa, por sua vez, se esquivou e Yuri voltou a sentar.

“Veio me chamar de machista do nada. Fica falando coisas que vão me denegrir e eu estou p* com isso. Eu estou cagando para isso, você acha que é a primeira gata que eu pego na vida? Você é a quadragésima mil mina que é gatinha e famosa, quem você acha que é”, gritou ele.

Monick, então, afirmou que o ciúme de Yuri sempre sai do controle.

“Olha o tanto que você é louco, você bola os trens na sua cabeça. É por isso que eu tenho minhas dúvidas se vamos ficar juntos depois daqui. Eu estava conversando com o Matheus e você falando uns trem sem sentido”.

Fernandes discordou da namorada e garantiu que não está com ciúme dela.

Saiba mais:

?>