Felipe Neto bane MC Melody de seu canal por apelo sexual

Youtuber acha inaceitável a forma como o pai da cantora exibe o corpo da garota

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #famosos

Felipe Neto usou seu perfil no Twitter, na última quarta-feira, 16, para fazer um comunicado a respeito da forma como MC Melody tem sido exposta publicamente. O youtuber afirmou que baniu a cantora de seu canal por causa do apelo sexual das fotos e vídeos que ela publica.

Segundo ele, este tipo de comportamento é inaceitável para uma menina de apenas 11 anos de idade. Para quem não sabe, o influencer digital fazia vídeos de ‘reações’ aos clipes da famosa mirim.

felipe neto mc melody
Crédito: Reprodução/Instagram e YoutubeFelipe Neto excluiu os vídeos que fazia de reações sobre os clipes de MC Melody

“Galera, infelizmente, a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir. Se essa é a roupa que ela vai usar o clipe inteiro, vou ter que botar ‘blur’ (recurso que borra a imagem) no clipe inteiro. Tá tipo o decote da Lady Gaga. Ela tem 11 anos, cara. Eu não vou mostrar, não tem como”, disse.

MC Belinho, pai de Melody, concedeu entrevista ao “UOL” dizendo estar surpreso com a decisão do youtuber. “Mas já que ele quer banir, pode banir os 150 milhões de visualizações que geramos para o canal dele. É muito fácil, para a gente não vai fazer diferença nenhuma […]”, completou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o comportamento de MC Melody é colocado à prova publicamente. Em 2015, o Ministério Público de São Paulo investigou o “forte conteúdo erótico e de apelos sexual” do trabalho da cantora. O pai teve que se comprometer a adaptar o estilo e mantê-la perto dos estudos e longe das casas de shows. Contudo, em 2018, a garota retomou a carreira.

Confira algumas reações à polêmica abaixo:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:49
Vídeo mostra um sonho que parecia impossível virar realidade
Jovens pobres vindos da cidade de Trancoso, Bahia, apaixonados por música erudita, sempre tiveram dificuldades de encontrar uma oportunidade para …
2
03:08
“The Kitchen”: mafiosas no poder
Com Melissa McCarthy e Elizabeth Moss, “The Kitchen” estreia só no final de 2019 mas traz uma Nova Iorque dos …
3
10:49
10 filmes e séries para você aproveitar no feriado
O feriado tá aí e pode rolar um tempo livre pra colocar as séries em dia. Pensando nisso, trouxemos uma lista …
4
03:59
Netflix: comédias românticas para se divertir e amar
Comédias fazem a gente se distrair, rir um bocado e também ajudam a explicar questões reais da vida de forma …
5
02:15
X-Men: Fênix Negra promete o fim da saga dos mutantes no cinema
Ambientado em 1992, X-Men: Fênix Negra estréia em Junho de 2019. No filme, o professor Charles Xavier (James McAvoy) está …
6
02:29
Novo trailer de Rei Leão bomba nas redes
O filme mais esperado da Disney para 2019 é O Rei Leão! A história já está no imaginário de todo …
7
02:20
Netflix: Verdades e mentiras sobre a monogamia
Monogamia ou poliamor? Parou prá pensar? Hoje damos 2 dicas para você assistir na Netflix que ajudam a refletir sobre esse …
8
02:22
Artemis Fowl: Disney traz um novo mundo da fantasia
Finalmente Artemis Fowl estréia nas telonas do cinema. Com lançamento previsto para Agosto de 2019, o filme é uma mistura …