Felipe Neto bane MC Melody de seu canal por apelo sexual

Youtuber acha inaceitável a forma como o pai da cantora exibe o corpo da garota

Por: Redação | Comunicar erro

Felipe Neto usou seu perfil no Twitter, na última quarta-feira, 16, para fazer um comunicado a respeito da forma como MC Melody tem sido exposta publicamente. O youtuber afirmou que baniu a cantora de seu canal por causa do apelo sexual das fotos e vídeos que ela publica.

Segundo ele, este tipo de comportamento é inaceitável para uma menina de apenas 11 anos de idade. Para quem não sabe, o influencer digital fazia vídeos de ‘reações’ aos clipes da famosa mirim.

felipe neto mc melody
Crédito: Reprodução/Instagram e YoutubeFelipe Neto excluiu os vídeos que fazia de reações sobre os clipes de MC Melody

“Galera, infelizmente, a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir. Se essa é a roupa que ela vai usar o clipe inteiro, vou ter que botar ‘blur’ (recurso que borra a imagem) no clipe inteiro. Tá tipo o decote da Lady Gaga. Ela tem 11 anos, cara. Eu não vou mostrar, não tem como”, disse.

MC Belinho, pai de Melody, concedeu entrevista ao “UOL” dizendo estar surpreso com a decisão do youtuber. “Mas já que ele quer banir, pode banir os 150 milhões de visualizações que geramos para o canal dele. É muito fácil, para a gente não vai fazer diferença nenhuma […]”, completou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o comportamento de MC Melody é colocado à prova publicamente. Em 2015, o Ministério Público de São Paulo investigou o “forte conteúdo erótico e de apelos sexual” do trabalho da cantora. O pai teve que se comprometer a adaptar o estilo e mantê-la perto dos estudos e longe das casas de shows. Contudo, em 2018, a garota retomou a carreira.

Confira algumas reações à polêmica abaixo:

Compartilhe:

Tags: #famosos
1 / 8
1
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
2
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
3
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
4
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
5
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
6
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
7
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
8
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …