Felipe Neto desabafa sobre eleitores de Bolsonaro, após ameaças

‘Estão rindo das ameaças’, disse o youtuber, que tirou a mãe do país

Por: Redação

Nesta terça-feira, 17, Felipe Neto voltou a usar seu perfil no Twitter para protestar, mas desta vez, a manifestação do youtuber ganhou um tom de desabafo. O famoso comentou sobre as reações que tem visto dos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL), após contar que vem sofrendo ameaças e teme por sua família.

Ele, inclusive, citou a mansão que comprou para a mãe junto ao seu irmão, Luccas, em Portugal.

felipe neto
Crédito: Reprodução/YoutubeFelipe Neto disse estar sofrendo ameaças após polêmica da Bienal do RJ

“A podridão dos bolsonaristas é tão imensa que estão alegando que minha mãe mora fora do Brasil desde 2017, porque eu e Luccas demos uma casa pra ela em Portugal. É uma imundície sem fim. A casa sempre foi para ela passar férias e ter um imóvel lá. Ela nunca foi morar nessa casa”, esclareceu.

Felipe Neto disse ainda que ela estava se mudando agora para uma nova residência no Rio de Janeiro, mas teve os planos interrompidos devido aos ataques após a distribuição dos 14 mil exemplares de livros com a temática LGBTQ na Bienal do Livro.

“Ela tinha acabado de ganhar uma mansão aqui no RJ para morar ainda mais perto de nós, quando as ameaças vieram e ela teve que sair do Brasil. E os minions doentios, ao invés de mostrarem UM PINGO de compaixão, estão debochando, rindo e concordando com as ameaças”, acrescentou.

Na última segunda-feira, 16, o youtuber comunicou o cancelamento de sua participação no evento Educação 360, após receber as ameaças.