Últimas notícias:

Loading...

Fernanda Lima conta que escondeu gravidez para ficar na TV

Apresentadora é mãe dos gêmeos João e Francisco

Por: Redação
Fernanda Lima

Defensora dos direitos da mulher e apresentadora de um dos programas mais liberais da TV, Fernanda Lima já teve de se sujeitar a uma situação nada confortável para manter seu emprego na Globo.

A famosa, que comanda o “Amor & Sexo” na emissora carioca, escondeu sua gravidez dos gêmeos João e Francisco, hoje com 9 anos de idade, para conseguir seu espaço na televisão.

Leia também:

Segundo ela, a decisão de não falar sobre a gestação aconteceu depois de ter recebido diversas críticas por sua atuação na novela “Bang Bang”. Logo em seguida, surgiu a oportunidade de Fê Lima substituir Angélica no “Vídeo Game” durante a licença-maternidade da apresentadora.

“Eu também estava grávida de gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar”, disse à revista “Claudia”.

A apresentadora também abriu o jogo sobre sua relação com o marido, Rodrigo Hilbert. A famosa contou que, em uma das ocasiões em que os dois se separaram, ela se desesperou quando o viu com outra mulher e correu para se declarar.

“Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: ‘Eu te amo e quero ficar com você’. Eu não ia perder o homem da minha vida”, declarou.

Saiba mais:

Compartilhe:

?>