Últimas notícias:

Loading...

Fernanda Lima diz que nunca lavou tanta louça como agora nos EUA

Por: Redação
Fernanda Lima é gente como a gente e tem lavado muita louça nos EUA

Enquanto não volta à TV, a apresentadora Fernanda Lima está passando uma temporada na Califórnia, Estados Unidos, ao lado do marido Rodrigo Hilbert e dos dois filhos gêmeos de 9 anos.

Quem pensa que a temporada na gringa tem sido apenas luxo e glamour se engana. A apresentadora disse em entrevista ao “Uol” que nunca lavou tanta louça na vida. Ela ainda revelou que tem ensinado tarefas domésticas aos filhos.

“Tudo tem sido bem simples, natural e com zero glamour. Estamos fazendo um exercício de ficar mais tempo perto”, contou. “Passamos 24 horas juntos, não temos ninguém para nos auxiliar [nas tarefas do dia a dia] e eu também queria executar um pouco os serviços domésticos.”

Leia também:

A apresentadora explicou que, por conta do trabalho, acaba terceirizando tudo no Brasil, mas que, nos Estados Unidos, as coisas têm sido bem diferentes. “No Brasil, nós temos esse hábito de terceirizarmos tudo. A correria da vida e as circunstâncias fazem a gente ter motorista, babá, cozinheira, empregadas domésticas. Apesar de eu ter pessoas que amo trabalhando comigo, eu precisei dar um tempo.”

Fernanda Lima contou, por exemplo, que tem feito de tudo: lavar louça e roupas, arrumar cama e a casa, etc. “Achei que as crianças precisam ter essa experiência, a gente também [ela e Rodrigo]. Tenho lavado tanta louça que acabou até minha unha. Gente, eu lavava louça, mas não tanta”, brincou.

Ela ainda disse que a experiência tem sido difícil, mas importante, para os filhos. “Está sendo muito difícil para eles, porque por mais que eu tentasse exercitar isso em casa [no Rio de Janeiro], no fim, eles sabiam que alguém ajudaria”, disse. “E hoje não, eles entendem que a responsabilidade pelas coisas deles é deles mesmo. Está sendo bastante interessante exercitar os exercícios domésticos, e queria muito que eles tivessem consciência”, concluiu.

Compartilhe:

Tags: #Famosos