Últimas notícias:

Loading...

Fernanda Lima ganha ação na Justiça contra Record e Fabíola Reipert

Notícia duvidosa colocou em risco casamento da apresentadora com Rodrigo Hilbert

Por: Redação

A Justiça do Rio de Janeiro deu causa ganha à Fernanda Lima em uma ação movida pela apresentadora contra a TV Record e a jornalista Fabíola Reipert. A global deverá ser indenizada em R$ 50 mil.

O motivo da denúncia feita por Fernanda Lima foi uma publicação no blog de Fabíolo Reipert, vinculado ao portal R7, sobre uma suposta infidelidade de Rodrigo Hilbert, marido da apresentadora.

fernanda lima e rodrigo hilbert
Crédito: Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficialFernanda Lima ganha na Justiça ação contra Record e Fabíola Reipert

A decisão judicial, em 2ª instância, foi tomada em 22 de maio, e ainda cabe recurso da Record. Em agosto do ano passado, Fernanda Lima já havia vencido em 1ª instância.

Na ação registrada em 2015, a defesa da apresentadora anexou uma nota no blog de Fabíola, de abril de 2014, cujo título era “Marido de apresentadora se faz de bonzinho, mas anda pulando a cerca”.

Segundo informações do UOL, Record e Fabíola alegaram que não houve extrapolação da liberdade de expressão.

Fernanda Lima na Justiça

Em outro processo judicial, movido contra o cantor sertanejo Eduardo Costa, Fernanda Lima pede R$ 200 mil por calúnia, difamação e injúria.

O cantor teria xingado a apresentadora após um texto empoderador e feminista. Se ganhar a ação, Fê Lima deve doar o valor para instituições de defesa da mulher ou de caridade.

Compartilhe:

Tags: #Direitos
?>