Fernanda Lima mantém duas ações contra Eduardo Costa

Apresentadora processa o sertanejo depois de ter sido chamada de "imbecil" por ele

Por: Redação | Comunicar erro
fernanda lima eduardo costa
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa ameaçou a apresentadora Fernanda Lima

A apresentadora Fernanda Lima não aceitou o pedido de desculpas do cantor Eduardo Costa, feito no programa de Pedro Bial e, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, vai manter duas ações contra o sertanejo. A primeira audiência do processo criminal está marcada para o próximo dia 19 na Justiça do Rio. E há ainda uma outra ação sendo movida na Vara Cível.

Em outubro, o sertanejo chamou a apresentadora de imbecil depois de ela ter feito um discurso que defendia a luta das mulheres e das minorias durante o programa “Amor & Sexo”.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou o cantor na ocasião, gerando uma onda de reprovação à sua atitude.

Após a confusão, Fernanda Lima contou com o apoio de diversas famosas que, em uma bela demonstração de sororidade, replicaram seu vídeo e ressaltaram a importância da fala da apresentadora.

O pedido de desculpas

Eduardo Costa, que já havia se desculpado em suas redes sociais, aproveitou sua participação no programa Conversa com Bial para mostrar arrependimento. “Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Eu continuo pensando da mesma forma, eu não retiro aquilo que eu disse, mas eu quero me retratar da forma como eu disse, o jeito com que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo, poderia ter sido muito mais comedido nas minhas palavras, infelizmente eu não fui”, avaliou.

“A mesma coragem que eu tenho para falar e para expor as minhas opiniões em relação a qualquer tipo de assunto, eu quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpa pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, pro marido dela, pros filhos, pros amigos dela, pros fãs que ela tem pelo Brasil inteiro, inclusive eu sou um grande fã dela”.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
2
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
3
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
4
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
5
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …
6
02:49
Pôster de ‘Mulher-Maravilha 1984’ exibe heroína com armadura dourada
Bastou a diretora Patty Jenkins divulgar em seu Twitter, o primeiro pôster de "Mulher-Maravilha 1984", para a rede social cair …
7
15:10
Copa feminina na Catraca Livre: pegue a pipoca e solte o play!
Vai ter cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino, sim! Toda semana a Catraca Livre vai trazer um vídeo …
8
02:49
Quinta temporada de ‘Black Mirror’ chega agora na Netflix
A série Black Mirror retorna em Junho na Netflix e trará, em um dos episódios, Miley Cyrus, mostrando o perigo …