Últimas notícias:

Loading...

Fernanda Lima mantém duas ações contra Eduardo Costa

Apresentadora processa o sertanejo depois de ter sido chamada de "imbecil" por ele

Por: Redação
fernanda lima eduardo costa
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa ameaçou a apresentadora Fernanda Lima

A apresentadora Fernanda Lima não aceitou o pedido de desculpas do cantor Eduardo Costa, feito no programa de Pedro Bial e, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, vai manter duas ações contra o sertanejo. A primeira audiência do processo criminal está marcada para o próximo dia 19 na Justiça do Rio. E há ainda uma outra ação sendo movida na Vara Cível.

Em outubro, o sertanejo chamou a apresentadora de imbecil depois de ela ter feito um discurso que defendia a luta das mulheres e das minorias durante o programa “Amor & Sexo”.

View this post on Instagram

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou o cantor na ocasião, gerando uma onda de reprovação à sua atitude.

Após a confusão, Fernanda Lima contou com o apoio de diversas famosas que, em uma bela demonstração de sororidade, replicaram seu vídeo e ressaltaram a importância da fala da apresentadora.

O pedido de desculpas

Eduardo Costa, que já havia se desculpado em suas redes sociais, aproveitou sua participação no programa Conversa com Bial para mostrar arrependimento. “Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Eu continuo pensando da mesma forma, eu não retiro aquilo que eu disse, mas eu quero me retratar da forma como eu disse, o jeito com que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo, poderia ter sido muito mais comedido nas minhas palavras, infelizmente eu não fui”, avaliou.

“A mesma coragem que eu tenho para falar e para expor as minhas opiniões em relação a qualquer tipo de assunto, eu quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpa pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, pro marido dela, pros filhos, pros amigos dela, pros fãs que ela tem pelo Brasil inteiro, inclusive eu sou um grande fã dela”.

Compartilhe:

?>