CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Fernanda Lima sobre saúde de seu pai: ‘A situação é grave e delicada’

O pai da apresentadora, Cleomar Lima, foi internado há um mês com a covid-19 e mesmo sem ter mais a doença, ainda enfrenta problemas

Por: Redação

Fernanda Lima falou, nesta quarta-feira, 27, sobre o estado de saúde de seu pai, Cleomar Lima, que foi internado com o novo coronavírus, em estado grave, há mais de um mês. Tantos dias depois, já sem a covid-19, “A situação é grave e delicada”, disse a atriz e apresentadora.

fernanda lima pai
Crédito: Reprodução/InstagramFernanda Lima sobre saúde de seu pai: ‘A situação é grave e delicada’

Durante o vídeo sobre meditação, a apresentadora respondeu seus seguidores que perguntavam sobre a saúde de seu pai. Fernanda Lima revelou que o pai continua internado no hospital, mesmo sem ter mais a doença, lutando para sobreviver.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


“Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a Covid. Muito triste, mas não perdemos a fé”, escreveu Fernanda Lima.

Crédito: Reprodução/InstagramFernanda Lima sobre saúde de seu pai: ‘A situação é grave e delicada’

No final de abril, Fernanda fez um relato emocionante, no Instagram, sobre seu pai. Pedindo reação ao pai, a atriz e apresentadora fez um texto relembrando momentos que passou com ele antes de ele ter contraído o novo coronavírus, e depois.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.