Últimas notícias:

Loading...

Filha mais nova de Tom Veiga desabafa: ‘O pior dia da minha vida’

Alissa Veiga completou 15 anos no dia da morte do pai

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Alissa Veiga, filha mais nova de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, que faleceu neste último domingo, 1º, em decorrência de uma aneurisma, seguido de um AVC, publicou alguns desabafos em seu Twitter. Na última segunda-feira, 2, ela disse como estava se sentindo e compartilhou uma fotografia com o seu pai.

Alissa Veiga, filha mais nova de Tom, desabafa: 'O pior dia da minha vida'
Crédito: DivulgaçãoAlissa Veiga, filha mais nova de Tom, desabafa: ‘O pior dia da minha vida’

“Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, escreveu Alissa, que recebeu o apoio de alguns amigos e seguidores.

A menina fez 15 anos exatamente no dia da morte de seu pai. “Eu só queria ter recebido um ‘feliz aniversário’ dele”, publicou na web. “Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”, falou.

Ela é filha de Tom Veiga com Alessandra Veiga, com quem ele foi casado por 14 anos. Os dois se separaram em 2018 e teriam retomado o relacionamento antes de morrer. Os dois também eram pais de Adrian. Além disso, Tom tinha mais dois filhos, Amanda e Diego, de um relacionamento antes de Alessandra.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua residência na tarde do último domingo, 1º. André Marques, ator e apresentador da Globo, grande amigo de Tom, foi quem o viu. “Hoje um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom, porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá”, contou ao  G1.

Ana Maria Braga fez um programa emocionante nesta segunda-feira (2) todo em homenagem a Tom Veiga. “Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho. Levantei e fiquei pensando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Mas eu não poderia deixar de estar aqui moída por dentro para prestar a última homenagem. Ele vai estar sempre em nosso coração”, disse a apresentadora, aos prantos.

Compartilhe: