CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Filho de apresentadora invade telejornal ao vivo nos EUA

Menino de 4 anos deixou a jornalista visivelmente sem graça

Por: Redação

Não é a primeira vez que isso acontece, mas é sempre bom ficar sabendo de uma nova peripécia armada pelas crianças para deixar os pais de cabelo em pé – no bom sentido, é claro! Uma criança de 4 anos invadiu um telejornal ao vivo para chamar a atenção da mãe e acabou roubando a cena nos Estados Unidos.

Courtney Kube
Crédito: ReproduçãoCourtney Kube ficou extremamente sem graça com a gafe ao vivo

Enquanto a correspondente do canal NBC Courtney Kube informava os telespectadores sobre as crescentes tensões na Síria, um de seus filhos gêmeos apareceu do lado dela e começou a cutucá-la. A jornalista bem que tentou disfarçar, mas, quando a criança começou a chamá-la, ela interrompeu a notícia e disse: “Me desculpem. Meus filhos estão aqui. TV ao vivo”, disse ela, visivelmente constrangida.

O canal NBC compartilhou o vídeo da ‘invasão’ em suas redes sociais e disse, fazendo um trocadilho: “Às vezes, notícias de última hora acontecem inesperadamente quando você está informando notícias de última hora”.

Assista abaixo:

ESTES SAPEQUINHAS…

Vale lembrar que em 2017 outro caso viralizou nas redes sociais. Enquanto o professor Robert Kelly dava uma entrevista ao canal britânico BBC sobre o processo de impeachment da presidente da Coreia do Sul, suas filhas entraram na sala e começam a brincar.

O mais engraçado foi que a mãe das crianças entrou desesperadamente na sala para tira-las de cena, mas já era tarde demais. Relembre:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.