Últimas notícias:

Loading...

Flayslane cobra amizade de Mari e demonstra infantilidade em festa do BBB20

As duas chegaram a gritar uma com a outra, tudo por conta de ciúmes da Flay

Por: Redação

Na reta final do BBB20, Flayslane e Mari, que até então eram melhores amigas dentro da casa, tiveram uma briga feia na festa da madrugada deste sábado, 11. A paraibana foi cobrar amizade da Mari, dizendo que não achava normal ela se falar com as outras meninas da casa. Em resposta, a influencer disse que não iria mudar seu jeito de ser.

Durante a conversa, as duas levantaram o tom, gritaram uma com a outra e perderam o respeito. Foi feia a coisa.

“Só vim falar para você que eu não acho normal. Eu assisti um ‘story’, estavam você e Rafa. Eu tenho o meu direito de não achar normal”, disse Flay. Mari questiona a sister: “Você quer que eu tenha raiva?”. Depois, a influenciadora continua: “Não acho nada demais. Eu não tenho raiva da Rafa. Eu não tenho raiva nenhuma de ninguém que está aqui. Esses dias, ela dançou funk comigo, falei: ‘Que legal, está me dando oportunidade’. Por que eu não vou fazer um ‘story’ com ela? Por que eu não vou conversar? Eu sou essa pessoa”.

Veja como cada um votou para este paredão

flayslane
Crédito: Reprodução/TV GloboFlayslane briga com Mari em festa do BBB20

Em seguida, Flayslane afirma: “Eu não estou falando de uma situação isolada. Eu estou falando que, no momento, eu me sinto com a expectativa elevada”. Mas Mari rebate: “Eu acho que você esperava que nós duas nos isolássemos e acabou”. Depois, ela cita como exemplo a relação com Manu: “Se ela conversasse comigo numa boa, tudo bem”.

Globo confirma que Thelma bateu primeiro que Flay na prova do líder

flayslane mari
Crédito: Reprodução/GloboPlayTreta entre Flayslane e Mari rendeu

Até que Flayslane confessa: “Estou tão arrependida de ter começado essa conversa”. E Mari diz: “Você gosta de agir assim, ficar chateada, tudo bem”. A cantora rebate: “Eu tenho meus motivos”. Mari completa: “Para alguma coisa se resolver, alguém precisa dar o braço a torcer”.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

?>