Fontenelle diz que se arrepende de abrir mão da herança do ex

A apresentadora trava uma luta judicial contra as ex-esposas do diretor Marcos Paulo, morto em 2012

Antonia Fontenelle falou sobre a herança de Marcos Paulo em entrevista à Gabriela Pugliesi
Créditos: Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle falou sobre a herança de Marcos Paulo em entrevista à Gabriela Pugliesi

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle voltou a falar sobre a disputa judicial envolvendo a herança de seu ex-marido, o diretor da TV Globo Marcos Paulo, que morreu em 2012, e se disse “arrependida” de ter assinado um papel em que abria mão de sua parte nos bens do então marido.

A confissão foi feita durante entrevista de Fontenelle para o canal do YouTube da musa fitness Gabriela Pugliesi.

“Toda essa situação de briga, de imbróglio, quando o outro lado diz que só está fazendo o que o Marcos queria, é baseada em papéis assinados por mim. […] Liguei para o advogado dele, que hoje é inventariante, falando que queria assinar um papel abrindo mão de tudo do Marcos que poderia ser meu”, relatou a artista.

“Era uma prova de amor para ele ver que nem todo mundo está interessado [no dinheiro dele]. Assinei esse papel e, até hoje, esse papel é usado contra mim. Só que depois ele [Marcos Paulo] foi lá e me beneficiou”, continuou.

Antonia Fontenelle revela arrependimento por ter assinado documento abrindo mão da herança de Marcos Paulo
Créditos: Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle revela arrependimento por ter assinado documento abrindo mão da herança de Marcos Paulo

“Só que esse papel que ele assinou é passível de discussão. Esse mesmo advogado que levou ao tabelião, cartório, reconhecendo que eu abri mão de tudo, ele não fez a mesma coisa na hora que o Marcos Paulo fez a carta me beneficiando”, afirma.

“E aí? Estava dando uma prova de amor, depois ele foi lá e acho que pensou em desfazer isso. Não me falou nada, fez um papel à mão e entregou para o advogado. Qualquer advogado sabe que papel escrito à mão, sem testemunha e sem reconhecer em cartório é passível de discussão”, contou Fontenelle.

Em outro momento da entrevista, a apresentadora afirma que se arrepende, sim, de ter assinado um documento abrindo mão de sua parte na herança milionário do diretor.

“Eu me arrependo. Ele não me pediu em momento algum para assinar aquele papel. Eu estava dando a ele uma prova de amor. E acho que ele pensou em desfazer o que eu fiz. Escreveu um documento e entregou para o advogado. Me arrepende desse momento por tudo que está acontecendo. Não por ele, me arrependo por isso. Não sou de me arrepender, mas se tivesse que mudar alguma coisa, seria isso. Se eu tiver um próximo marido, não vou assinar nada”, completou.

Flávia Alessandra e Antônia Fontenelle brigam na Justiça pela herança do diretor Marcos Paulo
Créditos: Reprodução
Flávia Alessandra e Antônia Fontenelle brigam na Justiça pela herança do diretor Marcos Paulo

DISPUTA JUDICIAL

Em junho, a ministra Maria Isabel Galotti, do Superior Tribunal de Justiça, retirou Antonia Fontenelle da lista de herdeiras de Marcos Paulo.

Após a repercussão da notícia, Fontenelle e Flávia Alessandra, que também foi casada com Marcos Paulo, com quem teve uma filha, passaram a trocar acusações públicas, deixando em maior evidência a disputa pelos bens do diretor.

Por meio de uma nota de sua assessoria de imprensa, Alessandra ameaçou processar a apresentadora caso ela continuasse envolvendo seu nome nesse assunto.

Sem se deixar intimidar pelas ameaças, Antonia Fontenelle divulgou um vídeo rebatendo ponto por ponto a nota da atriz e acabou revelando que Alessandra e Marcos Paulo não mantinham uma boa relação. Segundo contou, ele sequer gostava de Flávia.