Funcionários de peso da Globo devem ser demitidos, diz colunista

Notícia de novo passaralho vem logo após outro corte que houve na equipe de entretenimento, áreas de produção, transporte e figurino

Por: Redação

A Rede Globo deve anunciar mais um corte em seu quadro de funcionários, mas dessa vez, no alto escalão. Nomes como o dos atores Osmar Prado e Regina Duarte, além do autor Aguinaldo Silva foram citados.

Regina Duarte e Aguinaldo Dias
Crédito: Reprodução/ TV GloboAtriz Regina Duarte e autor Aguinaldo Dias estão sendo cotados em novo corte da Globo

Essa notícia veio logo após a de outro corte que houve nas equipes de entretenimento, áreas de produção, transporte e figurino, e da emissora dizer à Catraca Livre ser “natural que se façam ajustes“.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, deve passar para o cargo de gerência do jornalismo da TV, que hoje é ocupado por Ali Kamel.

Os atores Osmar Prado e Regina Duarte foram cogitados na lista de demissões por não se envolverem nos projetos da emissora. No caso do autor Aguinaldo Silva, o motivo de seu nome estar sendo citado é o salário incompatível com a realidade da emissora, de R$ 600 mil por mês.

Ainda segundo o colunista, essa readequação está acontecendo porque o grupo Globo vem fundindo seus vários braços: TV Globo, Globosat, Globo.com, Som livre, entre outros.

Compartilhe:

1
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
2
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
3
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
4
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
5
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
6
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
7
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
8
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …