Gato que ‘atrapalhou’ gravação da Globo é adotado pela tia do repórter

"Comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia", relatou Lira na postagem que fez em sua conta do Instagram

Por: Redação

A tia do repórter Artur Lira, da TV Paraíba, afiliada da TV Globo, adotou o gatinho que fez sucesso na web depois de “invadir” a gravação de uma passagem do repórter, roçando na perna dele, e Lira interagir com o bichano. O jornalista contou a novidade em sua conta do Instagram.

Artur Lira e tia Neide, sentados, com o gato Frajola no colo
Crédito: Reprodução/InstagramArtur Lira e tia Neide com o gato Frajola no colo

Primeiro, Lira fez uma campanha para que mãe deixasse ele adotar o animal, mas não rolou. Foi então que a tia Neide, que mora perto de sua casa, decidiu adotar o gato, que agora tem o nome de Frajola.

Ele conta que voltou nesta quinta-feira 8, à Central de Polícia onde conheceu o gato para buscá-lo. “Comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia”, relatou Lira na postagem. Leia na íntegra:

“TIVEMOS UM FINAL FELIZ!!! Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E como falei, eu entendo a decisão dela e de certa forma concordo. Mas, minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele. Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar. Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho.”

View this post on Instagram

TIVEMOS UM FINAL FELIZ!!! Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E como falei, eu entendo a decisão dela e de certa forma concordo. Mas, minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele. Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar. Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho. #frajola #delegato #petslover #adotei

A post shared by Artur Lira (@arturslira) on

Saiba se você está preparado para adotar um animal, como a tia Neide:

Se você estiver considerando aumentar a família e dar e receber amor de um companheiro felino ou canino, você deve levar em consideração alguns pontos para saber se está preparado ou não para ter um animal de estimação, como a segurança da casa, despesas, possibilidade de alergia, tempo de paciente e etc. Saiba mais aqui.

Compartilhe: