Últimas notícias:

Loading...

Glamour Garcia revela que continua sendo ameaçada pelo ex-namorado

A atriz ainda contou que o ex tem ameaçado sua família de morte e descobriu que ele responde na Justiça por diversos crimes, como tráfico de drogas

Por: Redação

A atriz Glamour Garcia usou o seu perfil do Instagram, na última terça-feira, 31, para contar aos seguidores que continua sendo perseguida e ameaçada pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese.

Crédito: Reprodução/InstagramGlamour Garcia revela que continua sendo ameaçada pelo ex-namorado

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, disse.

Glamour Garcia afirmou que cansou de ficar calada.”Não posso mais ser conivente, não posso mais ficar em silêncio. Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Ele tem ameaçado a minha família de morte”.

A atriz ainda contou que vivia em cárcere privado, que era agredida constantemente e que descobriu que o ex-namorado responde na Justiça por diversos crimes, como tráfico de drogas.

“Mesmo com possíveis vídeos que ele tenha sobre mim, tenho tranquilidade total de quem sou. Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação. Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo. Não faz o mínimo sentido continuar vivendo assim”, desabafou Glamour Garcia.

“Denunciei a primeira vez e descobri uma série de outros processos que existem no nome dele, como estupro e tráfico, muitas coisas. Esta pessoa, infelizmente, está promovendo crimes e maldades”, afirmou a atriz.

“Ele já está aqui me agredindo mais ainda porque marquei a conta dele, ele faz 100 contas por dia pra agredir a mim e as pessoas à minha volta. Então, não vou bloquear, vou deixar aberto. Isso tudo é prova de denúncia, eu cansei de fugir. Fiquei silenciada durante um tempo por escolha própria, só tive dor e tristeza”, desabafou.

Como começa um relacionamento abusivo?

1. É como todos os outros

Você acha que um relacionamento já começa abusivo? Não necessariamente. Normalmente, as pessoas em uma relação dessa natureza começam a sair juntas como quaisquer outras: elas se conhecem (na faculdade, na escola, no trabalho, em uma roda de amigos, no Tinder…), começam a se encontrar, desenvolvem sentimentos uma pela outra… Pode acontecer, inclusive, de o homem ser muito cavalheiro e cordial, educado e fazer tudo o que você gosta.

2. O que denuncia é a passagem do tempo

Continue lendo aqui: Como começa um relacionamento abusivo?