CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Globo decide adiar final do BBB20 após muitos pedidos do público

A final, prevista para 23 de abril foi adiada e será na segunda-feira, 27

Por: Redação

A TV Globo decidiu adiar a final do Big Brother Brasil 20 (BBB20), após muitos pedidos do público. Previsto para acabar no dia 23 de abril, a emissora resolveu dar aos telespectadores, em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, mais quatro dias da atração. Agora a final do reality acontecerá em 27 de abril, uma segunda-feira.

BBB20 Globo final
Crédito: Reprodução/TVGloboGlobo decide adiar final do BBB20 após muitos pedidos do público

“Passaram-se quase três meses desde a estreia da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’. Uma temporada comemorativa, recheada de boas lembranças e dinâmicas inéditas que, agora, chega à reta final. Mas o reality mais assistido – e comentado – do Brasil não poderia terminar sem mais uma surpresa: mais quatro dias de exibição!  A grande final, ao vivo, será no 27 de abril”, afirmou a Globo, em comunicado enviado a imprensa.

A Globo ainda garantiu as medidas de segurança sanitária, em meio a pandemia do novo coronavírus, aos funcionários que garantem a exibição do programa.

“Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros”, disse Globo.

Por fim, a emissora disse que maiores informações de como se dará a dinâmica daqui pra frente, será dito por Tiago Leifert.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.