Últimas notícias:

Loading...

Globo elimina Gizelly antes do Paredão do BBB20

Multishow incluiu advogada como a próxima a ser entrevistada, junto com Flayslane

Por: Redação

Uma falha técnica na grade de publicação online do Multishow, da Globosat, eliminou Gizelly do Big Brother Brasil (BBB20), antes da hora. Na tarde desta terça-feira, 14, já era possível ver que o próximo programa a ser exibido na plataforma seria com a advogada e Flayslane, que já foi eliminada no domingo, 12.

globo multishow gizelly bbb20
Crédito: Reprodução/GloboMultishow anunciou Gizelly como a próxima eliminada do BBB20, antes do resultado do Paredão desta terça-feira, 14

A surpresa com o erro de informação só aconteceu porque Gizelly está como favorita a deixar o reality show – na disputa com Babu e Mari. Nas enquetes que circulam nas redes sociais, a advogada tem ganhado com folga para sair do confinamento. Assim, quem acompanha o jogo entendeu que a votação já poderia estar decidida e a Globo cometeu a gafe de dar um spoiler.

Contudo, ao colunista Leo Dias, do site Uol, o Multishow admitiu a falha e negou que o resultado já tenha sido decretado. “[…] Houve um erro no cadastramento das informações do programa ‘Big Brother Brasil – A Eliminação’ em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta […]”, dizia trecho da nota enviada ao jornalista.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!