Últimas notícias:

Loading...

Inês Brasil explica por que gravou vídeo com Jair Bolsonaro

O deputado usou o vídeo como propaganda política, mas Inês Brasil explicou o que aconteceu

Por: Redação
Jair Bolsonaro e Inês Brasil

Inês Brasil explicou sobre o que aconteceu nas imagens em que aparece ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Um vídeo que foi publicado por ele no último domingo, 27, mostra os dois conversando sobre o momento em que se encontraram no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Na legenda, Bolsonaro afirma que Inês é contra o que ele chama de “kit-gay”, que seria um material escolar voltado para esclarecer às crianças temas relacionados à sexualidade. Entretanto, em nenhum momento os dois aparecem no vídeo falando sobre o tema.

Na gravação, Inês diz que acabou de conhecer a família do deputado e que ele demonstra ser uma “pessoa maravilhosa”. Na sequência, ela fala sobre questões como racismo, LGBT e sobre “não fazer justiça com as próprias mãos”. “Quem somos nós para falar do próximo?”, chega a dizer.

Na tarde de ontem, Inês usou o seu Facebook para falar sobre o caso, mostrando uma verdadeira paz de espírito e saindo de qualquer polêmica com o político:

“Eu poderia ter dito não, mas sou a favor do amor e quando uns respondem com ódio, eu respondo com amor e sempre responderei”.

Assista ao vídeo e leia, na sequência, o post inteiro de Inês Brasil:

– Inês Brasil e Jair Bolsonaro são contra o Kit-Gay nas escolas.- No mais, cada um que seja feliz da forma que bem entender.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, August 27, 2017

BOA TARDE MEUS BABY BOYS DO AMOR! HOJE FUI PARADA NO AEROPORTO DE CAMPINAS PELO SEGURANÇA DO JAIR BOLSONARO PARA ELE…

Posted by Inês Brasil on Sunday, August 27, 2017

  • Leia mais:

Compartilhe: