CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

iPhone 6 despenca do 40º andar e ‘sobrevive’ à queda

Por: Redação

Quem tem um smartphone sabe o que é sofrer um mini-infarto toda vez que ele escorrega das mãos e cai no chão. A chance de que a tela se quebre e fique toda rachada é imensa, mesmo quando o aparelho sofre uma queda leve.

E isso acontece na melhor das hipóteses: ainda há os tristes casos em que o celular se espatifa no chão e, mais do que lidar com uma tela com design de teia de aranha, ele ainda não funciona mais.

Foto: Instagram/Reprodução

Esse drama que já atingiu muitas pessoas pelo mundo teve um desfecho para lá de feliz e inusitado para Catalin Marin. O fotógrafo, que usava seu iPhone 6 para registrar a bela paisagem do 40º andar do arranha-céu Liberty House, em Dubai, derrubou seu aparelho.

Até aí, qualquer pessoa daria um suspiro de tristeza e um doloroso adeus ao seu smartphone. Mas, por incrível que pareça, o celular de Marin não só resistiu à queda de 150 metros (!), como sobreviveu para contar a história.

O aparelho registrou toda sua vertiginosa queda livre em vídeo, que seu dono postou o vídeo em sua conta no Instagram. Assista sem sentir tonturas, se conseguir.

https://instagram.com/p/1Pcxwkl2aP/?taken-by=momentaryawe

Depois de o vídeo impressionar centenas de pessoas que o questionaram sobre o estado do telefone após sofrer tamanho impacto, Marin fez questão de postar a foto do aparelho, e o resultado é inacreditável.

Golpe de sorte ou a Apple criou um titã da resistência? Será que vale a pena investir em um iPhone como estes?

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.