Últimas notícias:

Loading...

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi pede respeito após pedidos de fãs

"As pessoas precisam ter mais senso", publicou no Instagram

Por: Redação

Enquanto o ex-BBB Rodrigo Mussi, segue se recuperando do acidente de carro que sofreu em março, o irmão dele, Diogo Mussi, usou as redes sociais para pedir mais respeito com a situação. Segundo ele, tem sido comum os pedidos de fãs por fotos atuais de Rodrigo.

“As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir fotos do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça diariamente, pra alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor”, publicou Diogo nos stories.

Família de Rodrigo Mussi é orientada a registar queixa contra falso médico
Crédito: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussiIrmão de Rodrigo Mussi pede respeito nas redes sociais

O ex-BBB está em uma clínica de reabilitação desde quando recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, há uma semana.

Segundo a atualização da família, ele tem feito fisioterapia, terapia ocupacional e robótica. Na última sexta-feira, 6, ele teve um dia lúcido e relembrou muitas coisas.

Rodrigo ficou quase um mês internado no HC em estado delicado. Nesse período, precisou realizar cirurgia na cabeça e nas pernas.

Acidente em São Paulo

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro em 31 de março, na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Ele estava em um veículo de aplicativo que se chocou contra a traseira de um caminhão.

acidente com Rodrigo
Crédito: Reprodução/TVGloboCarro em que Rodrigo estava foi atingido por caminhão

No momento do acidente, ele estava no banco de trás do carro. Como não usava cinto de segurança, ele foi arremessado do veículo. O motorista não sofreu nada.

Compartilhe:

?>