Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Italianos se vingam de brasileiros e fazem mutirão para tirar Gil do BBB 21

Eles não sabem com quem estão mexendo

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Enquanto rola o BBB 21 aqui no Brasil, a Itália acompanha sua versão, o Grande Fratello VIP. E bem como nós brasileiros já tentamos influenciar em um paredão de lá, já que há uma conterrânea nossa na casa, chegou a vez dos italianos se vingarem de nós e armarem mutirões para tirar o Gil do Big Brother.

gil bbb 21
Crédito: Reprodução/GloboPlayItalianos se vingam de brasileiros e fazem mutirão para tirar Gil do BBB 21

Para quem está um pouco perdido, é o seguinte: a brasileira Dayane Mello é uma das concorrentes do Grande Fratello, e já obteve a ajuda de telespectadores brasileiros para se safar da eliminação. Agora, o povo italiano quer vingança. Para isso, fizeram uma campanha no Twitter em que pedem “Fuori Gilberto e Forza Karol” (“Fora Gilberto e Força Karol”).

italianos tramam para tirar Gil do BBB 21
Crédito: Reprodução/GloboPlayItalianos estão tramando para tirar Gil do BBB 21

Foi um perfil no Twitter que começou o movimento, mas os próprios italianos já sabem que não conseguem competir com a intensidade dos brasileiros quando se trata de reality show. “Se não conseguimos eliminar a Dayane, quem somos nós para eliminar o Gilberto?”, questionou um italiano.

Fato é que os italianos terão bastante dificuldade em sua missão de tirar o Gil da casa. Há semanas o Brasil anseia pelo momento de ver a rapper foram do BBB 21. E a gente sabe como brasileiro se comporta quando tem uma meta em mente, não é mesmo?