Últimas notícias:

Loading...

Ivete Sangalo arranca aplausos da multidão após ajudar ambulante

Do alto do trio, cantora ajudou ambulante que perdeu caixa de isopor cheia de cerveja: Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou"

Por: Redação
 “É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou”

Rainha do Carnaval, Ivete Sangalo, mais uma vez, mostrou por que não perde a majestade. Na noite da última segunda-feira, 4, a cantora interrompeu sua apresentação para ajudar uma ambulante que teve suas caixas de isopor quebradas durante o desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.

Ao notar o desespero da ambulante, a cantora prometeu reverter a situação para que a comerciante não ficasse no rejuízo.

Do alto do trio, Ivete intercedeu a situação garantindo aplausos do público: “É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique na sua. Calma que eu vou organizar aí. Calma”.

Ainda no meio da multidão, Ivete comentou que o incidente teria sido provocado pela grande quantidade de gente no bloco e na pipoca. “É assim mesmo, é muita gente. Graças a Deus que tem muita gente”, disse a cantora.

Compartilhe: