Últimas notícias:

Loading...

Ivete Sangalo salva menino de afogamento revela tia da criança

Surpresa, Alice disse: "Ivete é você?????"

Por: Redação

Ivete Sangalo salvou um menino de um afogamento no mar em uma praia de Salvador, na Bahia, revelou a tia da criança, Alice, em seu perfil no Twitter. A história protagonizada pela cantora aconteceu há três dias, enquanto ela surfava com seu filho, Marcelo e se deparou com o acidente.

IVETE SANGALO
Crédito: Reprodução/InstagramIvete Sangalo salva menino de afogamento revela tia da criança

“Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora”, iniciou Alice na rede social.

“Estava eu e o Paulo [o namorado] entrando no mar, numa praia bem deserta, dai pegamos meu sobrinho que estava com meu irmão bem na beira do mar e fomos um pouco mais fundo (na altura do meu peito) com ele porque o mar, literalmente, nem tinha onda praticamente de tão calmo e já tínhamos entrado várias vezes, relatou a tia do menino salvo de afogamento por Ivete Sangalo.

Segundo Alice, “daí a gente estava lá brincando com ele, conversando e etc daí percebi que a gente já tinha ido bastante pra esquerda de onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse msm momento a maré subiu e perdemos o pé”, contou.

Segundo a tia, o sobrinho Miguel estava no colo do seu namorado quando ela perguntou: “amor, perdi o pé e você?”. “Aí ficamos super agoniados, o Paulo levantou o Miguel pra cima pra ele não tomar água e foi tentando achar o pé de volta e eu nadando achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo mto rápido”, relatou Alice.

“O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas, aí botamos o meu sobrinho e tudo bem. Daí ele começou a chorar mto quando percebeu que estava em apuro”.

Segundo Alice, “uma mulher pegou ele (Miguel) no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. quando do eu cheguei lá era nada mais nada menos que IVETE SANGALO KKKKK com meu sobrinho no colo. Cagada da porra que ela estava surfando lá com o filho e os salva vidas que estavam com as pranchas tenho quase certeza que eram dela”, afirmou a tia de Miguel.

Ainda de acordo com o relato de Alice, Ivete Sangalo não quis se identificar para não chamar a atenção das pessoas na praia. “No dia eu falei Ivete é você????? Dai ela nem falou nada e falou tipo com a voz disfarçada pra não causar tumulto acho”.

Alice chegou a ficar na dúvida se era realmente Ivete, mas no dia seguinte, quando a cantora publicou em seu pergil no Instagram um vídeo surfando, a tia de Miguel teve a confirmação que faltava. “Ela estava de blusa rosa neon aí eu não tinha 100% certeza de que era ela porque ela estava sem maquiagem e molhada kkkkk. No outro dia ela postou a foto e ai eu tive certeza”.

Compartilhe:

Tags: #Famosos